Texto por Colaborador: Redação 17/05/2020 - 17:17

Alexandre Perin, do perfil Almanaque Esportivo, informou que a família do jogador Rodrigo Dourado está noticiando que o Flamengo ofereceu um salário altíssimo para o jogador se transferir para o Rio de Janeiro. Ligado desde 2019 ao clube carioca, Dourado é admirado pelo técnico Jorge Jesus, desde os tempos de Sporting-POR.  

O Flamengo já havia tentado contratar o meio-campista no ano passado, oferecendo ao camisa n°13 o CT Ninho do Urubu para que terminasse sua recuperação, mas o jogador não aceitou. Tanto o agente quanto o volante dão preferência ao Internacional.

Ainda de acordo com Perin, Rodrigo pediu mais que o dobro de seu salário para renovar com o Inter, e diz que o Flamengo está oferecendo mais que isso. Se recuperando de uma artroscopia no joelho esquerdo, acumula quase 1 ano sem pisar nos gramados. 

Em declarações ao GaúchaZH na tarde deste domingo (17), o diretor executivo colorado, Rodrigo Caetano, se mostrou otimista: "O Inter vai saber valorizá-lo". Também de acordo com o jornalista Rafael Diverio, há interesse mútuo em estender o acordo, ainda que não se estabeleça por quanto tempo. O empresário do atleta, Gilmar Veloz, deve ter conversas com a direção colorada até o próximo mês.

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

854 pessoas já votaram