Texto por Colaborador: Redação 14/01/2022 - 02:04

Ex-jogador e diretora do Inter, Duda Luizelli, informou nesta quarta-feira (12) que não é mais coordenadora das seleções brasileiras femininas. O anúncio foi feito pela agora ex-dirigente da CBF nas redes sociais. Segundo Duda, ela foi demitida do cargo.

"Informo a todos que com muita tristeza fui comunicada que não faço mais parte da CBF !! Mais uma etapa concluída !!! No futebol feminino, modalidade a qual eu dedico boa parte da minha vida, eu nunca considero fechados os ciclos, mas valorizo cada etapa superada. Esta foi mais uma, e com um aprendizado incrível. Deixo o comando das Seleções Femininas da CBF com uma sensação de que cumpri um papel importante em um momento de transformação da nossa modalidade.

Neste período que estive a frente das seleções, mudamos a maneira de pensar a formação de jogadoras e, principalmente, profissionalizamos a organização das seleções. Não apenas as profissionais, mas desde as categorias de base, porque é assim que sempre acreditei que o futebol feminino poderia finalmente vingar", escreveu em seu Instagram.

A dirigente estava no comando das seleções femininas principal, sub-20 e sub-17 desde setembro de 2020. Ela foi a primeira mulher a assumir a gestão da seleção feminina brasileira, deixando o cargo após 18 meses.

CARGO JÁ TEM NOVA COORDENADORA

Já nesta quinta, a ex-jogadora Aline Pellegrino foi confirmada como nova Coordenadora das Seleções Brasileiras Femininas da CBF. Aline assume o novo cargo de forma imediata e continuará atuando junto à Coordenação de Competições Femininas, que faz parte da Diretoria de Competições da entidade.

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

1241 pessoas já votaram