Texto por Colaborador: Redação 08/03/2021 - 04:18

Segundo informações neste domingo (7) da jornalista Nathália Freitas, da Rádio Sagres, de Goiânia, o lateral-direito Dudu, contratado pelo Inter em 2017 e recentemente emprestado ao Atlético-GO, está se desligando em definitivo do Beira-Rio.

De acordo com a repórter em seu twitter, mesmo com outros clubes na disputa, o dragão conseguiu um acerto com o Internacional e terá o atleta em definitivo por três anos. O ex-Figueirense se reapresenta nesta segunda (8) para iniciar a temporada 2021 pela equipe rubro-negra. O jogador de 23 anos tinha contrato com o Clube do Povo até o final de 2021.

Em declarações à rádio, o presidente Adson Batista ainda revelou que o Atlético-GO precisou desembolsar uma quantia em dinheiro para contratar Dudu, já que além de ter vínculo com o Inter outros clubes como América-MG e São Paulo também haviam demonstrado interesse em ter o lateral. “Em uma condição boa, dentro da nossa realidade e vamos fazer porque entendemos que é um jogador muito importante para nós pela sua liderança, regularidade e o que ele representou dentro do elenco”, explicou.

Dudu foi apresentado no SCI em 2018. Sem muitas oportunidades na equipe profissional e passando mais tempo no departamento médico, o jogador vem de uma excelente a temporada no Centro-Oeste, somando 44 jogos na temporada 2020.

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

1242 pessoas já votaram