Texto por Colaborador: Redação 23/06/2021 - 06:26

Segundo informações do jornalista Jeremias Wernek, do UOL, Inter e Grêmio acertaram novo contrato de patrocínio para os uniformes com o Grupo Americanas. O parceiro vai estampar uma das marcas no chamado produto adicional das camisas. Ou seja, não vai será o patrocínio master da dupla Gre-Nal.

A Americanas havia negociado com o Flamengo, em junho do ano passado, e acertou com os dois clubes de Porto Alegre nas últimas semanas. O portal dá conta de que detalhes estão alinhados para o anúncio oficial, que já está pronto há dias, mas sem detalhar possíveis valores. 

Mantendo o padrão de acordos em conjunto - como Banrisul, Unimed, Vero e Laghetto -, a dupla poderá estampar a logo do novo patrocinador em locais diferentes. No Grêmio, existe espaço livre na região acima do símbolo da Umbro, fornecedora esportiva, e abaixo do número, às costas. No Inter, idem. O Grupo Americanas possui o sistema de pagamento online Ame, que pode ser explorado no acordo com a dupla Gre-Nal. O anúncio deve ocorrer nos próximos dias.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1394 pessoas já votaram