Texto por Colaborador: Redação 20/08/2020 - 00:15

Confira as reações dos jogadores alvirrubros após a goleada por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, nesta quarta (19), pela 4° rodada do Brasileirão de 2020. Em sua estreia na Série A, Peglow se disse tranquilo para atuar graças ao apoio do treinandor, enquanto que Galhardo reforçou o grupo - mandando uma força para Guerrero - após marcar duas vezes no Beira-Rio.

Thiago Galhardo: "Um jogador da qualidade do Guerrero, o momento que vive e os números que tem é muito difícil. Perdemos para o Fluminense em dois detalhes. Nos fechamos como sempre fizemos. Somos uma família. Não só pelo Guerrero, mas pelo Boschilia, pela perda que teve. Mostramos que somos uma família. Independente dos outros resultados, somos líderes. Dedicar a eles. Combinamos. Ed e Lindoso vieram. Somos unidos. O Guerrero e nós ficamos chateados. Falei que quando fizesse um gol o homenagearia".

"Falei com ele (Guerrero) anteontem que, assim que fizesse um gol, homenagearia ele. Combinamos. Ed e Lindoso vieram. Somos um grupo muito unido. O Guerrero e nós, jogadores, ficamos chateados. Falei que quando fizesse um gol o homenagearia. Feliz por fazer meus gols e poder homenageá-lo”.

Peglow: "Ele (Coudet) passa muita confiança para a gente no dia a dia, nos treinamentos. Passou confiança para mim e para o Praxedes. Os jogadores também passam confiança pra gente, e isso é bom. Isso é bom, conseguimos jogar tranquilo

"É um momento que eu esperava bastante (sua estreia). Venho trabalhando muito para ter as oportunidades. Foi um momento muito marcante, especial (...) É difícil perder um jogador como Guerrero. Vamos trabalhar bastante, temos um grupo forte para poder jogar e aproveitar".

(Se sente pressão por ser considerado uma promessa da equipe) "Não. Eu me sinto tranquilo, procuro fazer meu trabalho no dia a dia. Todo mundo sabe da responsabilidade que tem defender esse manto. É trabalhar para aproveitar"

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1600 pessoas já votaram