Texto por Colaborador: Redação 08/09/2020 - 17:42

Nesta terça-feira (8) foi noticiado o interesse do futebol turco em duas peças que se encontram "marginizalidos" na hierarquia do elenco de Eduardo Coudet, sendo eles Rodrigo Dourado e William Pottker. 

De acordo com o jornal esportivo Fanatik, da Turquia, o volante é um dos alvos do Trabzonspor, ao lado de Gustavo Scarpa e Vitor Hugo, do Palmeiras, e Gregore, do Bahia. Segundo a publicação, o clube pediu um laudo médico sobre o camisa n° 13, parado desde 2019 em razão de uma lesão. Os turcos estariam dispostos a pagar valor próximo a 5 milhões de euros pelo jogador. Entretanto, de acordo com o UOL, nem o Colorado nem o atleta foram procurados. Com contrato até o fim de 2022, Dourado aguarda chance de retomar ao time enquanto a comissão técniac trata seu retorno com cautela.

Já sobre o camisa n° 7, a Rádio Gaúcha (via jornalista Raphael Gomes) dá conta do interesse do Trabzonspor, com o SCI recebendo uma proposta pelo atacante de 26 anos (sem valores detalhados). Os empresários do atleta não confirmam a negociação. Pottker tem 102 jogos com a camisa colorada e marcou 26 gols. Após investir R$ 8 milhões em 2017 para tirá-lo da Ponte Preta, essa seria uma oportunidade de receber parte do dinheiro investido no goleador do Brasileiro de 2016, que tem contrato no Beira-Rio até maio do ano que vem.

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

943 pessoas já votaram