Texto por Colaborador: Redação 30/03/2020 - 18:15

Edenílson completou nesta segunda-feira (30) três anos desde sua apresentação no Internacional. Natural de Porto Alegre, o camisa 8 retornou de uma passagem de três anos na Itália defendendo as cores do Genoa e Udinese. Antes, ele tinha passado por clubes do interior gaúcho como Guarani (Venâncio Aires), Caxias e o EC Guarani, de São Sebastião do Caí.

Na mira de clubes do Brasil e dos Emirados Árabes, no ano passado renovou seu vínculo com o alvirrubro até o fim de 2022.

Identificado com o Inter e com o torcedor, o meio-campo tem sido um dos destaques da equipe de Chacho nesse início de temporada tendo 11 jogos disputados e três gols marcados. Com a parada das competições devido ao COVID-19, o atleta tem realizado trabalhos físicos em sua residência. .

"Lembro que na minha chegada disse que seria feliz aqui. Realizei um sonho vindo atuar no Inter e podendo jogar perto da minha família. Agradeço sempre comissão e direção pela confiança no meu trabalho. Feliz também pelo carinho e acolhimento do torcedor e espero retribuir tudo isso com títulos" disse o volante, via assessoria de imprensa.

Assim como o restante do grupo vermelho, Edenilson segue as recomendações do clube e realiza exercícios em casa, buscando manter a forma física durante pausa no futebol brasileiro por conta da pandemia do coronavírus. O grupo colorado entra em férias de 20 dias a partir de quarta-feira, 1º de abril.

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

673 pessoas já votaram