Texto por Colaborador: Redação 14/11/2021 - 00:00

Os pés de Edenílsin garantiram a vitória do Inter por 2 a 1 na noite de sábado sobre o Athletico-PR, dando mais razão a Tite para ter seu nome convocado para o jogo contra a Argentina. Após a partida, o camisa n° 8 vermelho valorizou o resultado dentro de casa para a briga no G-6, além do bom retrospecto em casa. Confira suas declarações as redes sociais coloradas:

"Muito importante, precisávamos vencer. A gente sabe que está bem dentro de casa, fora de casa a gente derrapou nos últimos jogos, mas hoje é comemorar essa vitória que foi importantíssima para nossa subida na tabela".

Invencibilidade em casa: "A nossa torcida aqui faz a diferença, tem nos ajudado muito nesses jogos desde que eles voltaram. A gente espera poder enxer ainda mais nos próximos jogos e conquistar mais pontos." 

Seleção: "Vai ser poucos dias, mas é aproveitar. Hoje pude ajudar os companheiros. Fico feliz. Uma vitória de todo grupo, a gente tem trabalhado muito pra melhorar a cada jogo e hoje veio o resultado em campo". 

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

572 pessoas já votaram