Texto por Colaborador: Redação 06/09/2020 - 00:00

Em entrevista a TV Inter após o treino de ontem, o meio-campista Edenilson falou sobre a boa campanha do time vermelho na temporada, ressaltou a força do grupo após a boa atuação dos reservas contra o Palmeiras e projetou o duelo com o Bahia neste domingo. Confira os principais trechos.

TEXTO:

A boa campanha e o trabalho do elenco: "Estamos fazendo um grande trabalho. A gente sabe que o campeonato brasileiro é muito difícil, equilibrado. Essa arrancada pode ajudar a gente la na frente. É pensando jogo a jogo, é assim que vamos enfrentar o próximo e foi assim que fizemos no anterior."

A força do grupo e a motivação extra do Bahia pela troca de treinador e por enfrentar o líder: "A gente vem trabalhando, desde a pré-temporada, todo mundo do mesmo jeito, o professor pede isso, pra que todos estejam prontos. Esse último jogo mostra muito a força do nosso grupo. Importante ter todo mundo preparado. É um campeonato muito nivelado, a gente tem que saber jogar esse tipo de jogo, é uma motivação para os adverários enfrentar o líder."

A força de atuar no Beira-Rio mesmo vazio: "A gente semper fala que o torcedor é o nosso 12 jogador. Acho que o espírito ele fica. A gente sabe da nossa força dentro de casa. Tem dado certo e a gente tem conseguido as vitórias mesmo sem o torcedor".

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

943 pessoas já votaram