Texto por Colaborador: Redação 20/11/2020 - 18:50

O meio campista Colorado Edenilson participou da entrevista coletiva virtual na noite desta sexta-feira no CT Parque Gigante. O jogador do Inter respondeu as perguntas dos jornalistas e respondeu sobre vários temas. Confira os principais trechos.

VÍDEO:

TEXTO:

A troca no comando: "A gente sabe que principalmente no futebol brasileiro há muitas trocas de técnicos e comissão técnica. Devemos sempre estar preparados mesmo sendo uma situação atípica. Vamos nos acostumando como dá."

A eliminação na CB: "A gente fica triste porque a Copa do Brasil era uma chance real de títulos. Agora vamos focar no Brasileirão e brigar contra o Fluminense porque não estamos na parte de cima da tabela atoa."

"São coisas normais que temos que corrigir. Sempre fomos uma equipe agressiva. Realmente temos que ter um repertório melhor na última parte do campo."

Sobre a morte de João Alberto, ontem a noite, em Porto Alegre: "Temos que mudar nossa cultura. É uma questão que deve vir de cima, de quem governa nosso país. Devemos deixar um legado."

Sobre a declaração de Eduardo Coudet na Espanha: "A saída do Coudet pegou a gente de surpresa sim mas devemos nos adaptar as mudanças. Não temos tanto tempo para treinar mas estamos cada vez mais fechados para atingir os objetivos do clube."

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

868 pessoas já votaram