Texto por Colaborador: Redação 25/09/2021 - 09:54

Em entrevista para a TV Inter com o meio-campista Colorado Edenilson, o jogador falou sobre a nova convocação para a seleção brasileira, e também projetou o duelo deste domingo contra o Bahia, as 16 horas no Gigante da Beira-Rio. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

Sobre a nova convocação de Tite: "Muito feliz. Honrado de estar podendo representar o nosso país, juntamente com a Seleção. Como eu falei da outra vez: a melhor Seleção do mundo, com os melhores jogadores. Então, sei o quão difícil é chegar e valorizo muito isso",

Sobre como foi o momento com a familia: "Foi bem emocionante também. Eu estava em casa, estava ansioso, porque sabia da possibilidade. Tinha essas questões de novo burocráticas, de quem seria liberado, de quem não seria. Estava bastante ansioso. Meu filho também ficou emocionado de novo, dessa vez não filmei ele, mas tenho certeza que ele está muito feliz também".

Sobre o duelo deste domingo com o Bahia: "É um jogo difícil. Estamos enfrentando cada jogo como se fosse uma final e contra o Bahia não vai ser diferente. É uma equipe que também vem fazendo bons jogos e a gente sabe disso. Tenho certeza que o professor (Aguirre) está preparando a partida da melhor maneira possível para que a gente possa sair com o resultado positivo".

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

137 pessoas já votaram