Texto por Colaborador: Redação 21/07/2021 - 10:00

A assessoria do clube divulgou nesta terça-feira uma entrevista exclusiva om o meio-campista Edenilson ao Canal do Inter. No papo, o meio-campista projetou os 90 minutos decisivos que serão disputados diante do Olimpia-PAR, a partir das 21h30 de quinta, no Gigante Beira-Rio. Confira como foi.

VÍDEO:

DECLARAÇÕES:

“Será muito difícil. A equipe deles se mostrou um time que marca muito. Mas a gente espera contar com o nosso gramado, que já estamos adaptados, para fazer um bom jogo e conseguir trocar passes mais rápido do que lá, para sair com um resultado positivo. A gente sabe da importância desse jogo.“

“A gente sabe que estava devendo no Brasileiro, que estava devendo em casa. Temos consciência disso e estamos tentando melhorar juntamente com o professor Aguirre e toda a sua comissão. Tenho certeza que, nesse último jogo, já deu pra ver evolução na equipe. Fizemos o resultado e os três pontos, que eram importantíssimos.”

“Difícil, resultado perigoso, mas a gente sabe que tem que vencer, assim como fomos lá também com esse intuito. Contamos com muitos jogadores experientes, e os jovens também, uma boa mescla. Todos sabem o tamanho da camisa que vestem, o peso que tem, a cobrança por vencer e ganhar títulos.”

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

550 pessoas já votaram