Texto por Colaborador: Redação 19/10/2020 - 00:15

O volante Edenílson foi um destaques do time Colorado na vitória do Inter por 2 a 0 sobre o Vasco da Gama neste domingo, no Gigante da Beira-Rio.  O jogador falou após a partida sobre a vitória, sobre a liderança e também comentou sobre a proposta que recebeu e as conversas que teve com a diretoria. Confira os principais trechos.

TEXTO:

O jogo e a liderança: "Feliz pelo gol e por ajudar a equipe, fizemos um grande trabalho. Sempre bom ter uma sequência de vitórias, temos que pensar no nosso trabalho. Lógico que sempre que puder, vamos dar uma secada, mas tem muito campeonato ainda. Temos que ter os pés no chão para continuar brigando na parte de cima da tabela".

O gol: "O gol é o trabalho de toda equipe, é o trabalho que estamos fazendo com o professor Chacho desde o começo do ano. Acho que todos que participaram ali [no lance do gol] foram inteligentes. O professor pede pra gente chegar, vindo de trás, pra chegar com possibilidade de conclusão".

As propostas: "Sempre procurei respeitar todo mundo e evoluir. Estando numa equipe do tamanho do Inter, conhecido mundialmente, é normal que cheguem propostas. A diretoria sempre me passou a importância que tenho na equipe e o que posso fazer é retribuir no campo".

"São coisas normais, né. Assim como foi quando o Inter me contratou. Chegar a aceitar uma proposta seria até uma falta de respeito com o clube que me recolocou no mercado do futebol".

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

851 pessoas já votaram