Texto por Colaborador: Redação 17/05/2021 - 13:30

O Elenco Colorado se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT Parque Gigante após mais um papelão e mais uma absurda derrota em clássico Gre-Nal no Gigante da Beira-Rio. O time de popoqueiros Colorado, começou na manhã desta segunda-feira a preparação para o confronto com o Olimpia do Paraguai, pela Copa Libertadores da América.

Apesar de estar em um dos grupos mais "fáceis" da Copa, o time Vermelho vem de derrota na Venezula e não pode perder nesta quinta-feira para poder aproximar da classificação para as oitavas de final do torneio continental.

No treinamento desta segunda, a comissão técnica separou os jogadores em dois grupos. Quem atuou no clássico realizou atividades físicas no gramado, enquanto o restante do elenco trabalhava com bola com o treinador Miguel Ángel Ramírez.

O grupo alvi-rubro volta a treinar na manhã desta terça-feira (18/5), dando sequência à preparação para a partida, que está marcada para quinta-feira (20/5), às 21h, no estádio Manuel Ferreira, no Paraguai.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1408 pessoas já votaram