Texto por Colaborador: Redação 24/09/2021 - 17:52

O elenco Colorado realizou na tarde desta sexta-feira no CT Parque Gigante o penúltimo treino antes do duelo do fim de semana com o Bahia. Com sete jogos de invencibilidade no Brasileiro e próximo da zona da Libertadores, o Clube do Povo vai em busca de mais três pontos para seguir subindo na tabela.

No treino desta sexta, a comissão técnica organizou atividades físicas na academia e no gramado do CT Colorado. Depois de exercícios de força e resistência na parte interna, os jogadores foram ao campo e fizeram corridas ao redor do gramado, enquanto os goleiros trabalhavam com bola.

Para o compromisso deste final de semana, o técnico Colorado não contará com os laterais Moisés e Renzo Saravia que estão suspensos e desfalcam a equipe. Já Taison treina normalmente com a equipe e fica à disposição. A base da equipe alvi-rubram deve ser a mesma que atuou nas últimas partidas, somente com a mudança nas laterais - entrnado Heitor na direita e Paulo Victor na esquerda - e Taison na vaga de Maurício no meio de campo.

Resta mais um trabalho para o treinador Diego Aguirre definir o time que entrará em campo no domingo, às 16h, no Gigante Beira-Rio. 

Provável time: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

572 pessoas já votaram