Texto por Colaborador: Redação 11/09/2021 - 12:16

O elenco Colorado realizou na manhã deste sábado no CT Parque Gigante mais um trabalho visando o duelo com o Sport. Depois de praticamente duas semanas de atividades, o treinador Diego Aguirre ajustou os detalhes finais antes de viajar a São Paulo. Na cidade paulista, o grupo alvi-rubro fará o último trabalho antes da partida no Recife.

O sábado começou com atividades físicas na academia e no gramado do CT. Depois, a comissão técnica organizou um exercício descontraído de futevôlei, seguido de trabalhos técnicos. O treinador uruguaio ganhou um reforço importante nos últimos dias: Renzo Saravia se recuperou de lesão e está à disposição da comissão técnica. Rodrigo Lindoso retorna de suspensão, enquanto Dourado fica de fora pelo acúmulo de cartões, assim como Palacios.

Sobre a escalação da equipe, Aguirre mantém o mistério especialmente sobre o substituto de Taison, que está lesionado. Maurício é o mais cotado para começar, com Boschilia corredo por fora.

A delegação colorada viaja no início da tarde deste sábado para São Paulo. No domingo (12/09) pela manhã, a equipe treina no CT do Palmeiras, fechando a preparação para o confronto com o Sport e, logo em seguida, parte rumo a Pernambuco. A bola rola às 20h de segunda-feira (13/09), na Ilha do Retiro, pela primeira rodada do returno do Brasileirão.

O provável time: Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Johnny, Edenilson, Patrick e Mauricio (Boschilia); Yuri Alberto.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1422 pessoas já votaram