Texto por Colaborador: Redação 11/10/2021 - 17:37

O elenco Colorado se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT Parque Gigante depois da vitória sobre a Chapecoense por 5 a 2 no retorno do público ao Gigante da Beira-Rio. O grupo iniciou preparação para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Pela 26ª rodada, o time Vermelho recebe o América-MG, nesta quarta-feira (13/10), às 21h30.

O elenco trabalhou dividido em dois grupos nesta segunda. Enquanto os atletas que iniciaram a partida contra a Chapecoense permaneceram na academia, onde realizaram trabalhos regenerativos, os demais jogadores estiveram envolvidos em atividades com bola no gramado do CT Parque Gigante. A comissão técnica de Diego Aguirre encerrará amanhã (12/10), no turno da tarde, a preparação para o embate diante do coelho.

O time deve ser o mesmo que iniciou contra a Chape. A ideia de Aguirre será a de repetir o primeiro tempo contra os catarinenses. O Inter é o atual sétimo colocado na tabela do Brasileiro.

Na luta pelo G6, o Colorado, com 36 pontos, está a um do Corinthians, sexto, e soma dois a menos do que o Bragantino, quinto. Equipes que abrem o G4, Fortaleza e Palmeiras também têm pontuação ao alcance do Clube do Povo (39), mas possuem diferença considerável no número de vitórias.

Provável time: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta, Moisés; Rodrigo Dourado, Lindoso; Maurício, Taison, Patrick; Yuri Alberto.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

67 pessoas já votaram