Texto por Colaborador: Redação 12/10/2020 - 19:15

O elenco colorado se reapresentou na tarde desta segunda-feira (12) no CT Parque Gigante, mirando no próximo jogo pelo Campeonato Braisleiro. Com duas vitórias seguidas e a vice-liderança na competição, a Academia do Povo começou a preparação para o duelo contra o Sport nesta quarta-feira, às 21h30, na Ilha do Retiro, em partida pela 16ª rodada.

O treinador Eduardo Coudet comandou a atividade desta segunda no CT Colorado. Enquanto os jogadores que atuaram contra o Athlético-PR fizeram exercícios físicos e regenerativos, o restante do grupo trabalhou com alguns garotos das categorias de base, realizando um treino coletivo.

Para a partida em Recife a boa notícia é o retorno de titular importante. O meio campista Edenilson retornar a fica a disposiçãp após cumprir suspensão. Edenilson deve voltar ao time no lugar Praxedes ou Marcos Guilherme. Na defesa, Rodinei é o mais cotado para jogar já que Heitor deixou o último jogo com problemas musculares. Na esquerda, Uendel que foi preservado contra o Ahtletico pode retornar, assim como Abel Hernández deve seguir no ataque.

Na manhã desta terça-feira o elenco Vermelho realiza mais um trabalho no CT Parque Gigante, o último treinamento antes da viagem a Recife. 

Provável time: Marcelo Lomba; Rodinei (Heitor), Zé Gabriel, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson (Praxedes), Marcos Guilherme e Patrick; Galhardo e Abel Hernández.

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1534 pessoas já votaram