Texto por Colaborador: Redação 05/04/2021 - 19:00

O elenco Colorado se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CT Parque Gigante. O treinador Miguel Ángel Ramírez terá uma semana diferente das anteriores. Sem jogos, o espanhol terá um período de treinamentos para ajustar a equipe Colorado de olho na reta final do Campeonato Gaúcho e na sequência da temporada de 2021. 

O próximo duelo do time do Povo ser[a somente na próxima semana, diante do Aimoré, no Cristo Rei, mas ainda sem data definida. Restam dois confrontos para o Colorado encerrar a primeira fase do Estadual, o último será contra o Esportivo, no Beira-Rio.

Nos trabalhos desta segunda-feira no CT Parque Gigante, a comissão técnica organizou atividades físicas e técnicas. Os jogadores realizaram exercícios de posse de bola em campo reduzido, exercitando a troca de passes.

O grupo dá sequência à preparação na manhã desta terça-feira. Com 17 pontos, o time Vermelho vem de derrota no clássico Gre-Nal e está na segunda posição na tabela. Os quatro primeiros colocados se classificam para as semifinais.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

254 pessoas já votaram