Texto por Colaborador: Redação 16/07/2021 - 17:54

Na manhã seguinte ao empate sem gols com o Olimpia, pelo jogo de ida das oitavas de finais da Conmebol Libertdores, o grupo colorado realizou um treino físico em Assunção, capital do Paraguai. O foco agora retorna para a disputa do Brasileirão, no qual o Inter enfrenta o Juventude, neste domingo (18/7), às 20h30, no Gigante da Beira-Rio, em confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a atividade ocorrida na manhã desta sexta-feira, a delegação colorada iniciou o retorno para Porto Alegre. Na tarde deste sábado, o técnico Diego Aguire comanda treinamento no CT Parque Gigante e define o time que inciará o duelo diante a equipe de Caxias do Sul.

Sem vencer há seis partidas, o Inter busca reabilitação na temporada no duelo contra o Juventude. Após o empate contra o Olimpia, Diego Aguirre deixou claro que o foco volta a ser a competição nacional. E o time sofrerá alterações por conta da sequência de jogos do Colorado.

No DM, quatro jogadores já estão fora: Saravia, com lesão muscular na cox; Mauricio, com entorse no tornozelo; Zé Gabriel, em recuperação de lesão muscular; e Guerrero, finalizando a recuperação. A expectativa é de que Taison retorne ao time titular. O capitão colorado voltou de lesão muscular para o clássico Gre-Nal. O capitão tem sido reavaliado diariamente, e a sua presença no duelo de domingo não é descartada.

Dos atletas que atuaram no Paraguai, Heitor é o que mais preocupa. O jovem atuou no sacrifício e pode ser preservado. Pedro Henrique na zaga e o deslocamento de Bruno Méndez para a lateral é uma das alternativas. Lucas Mazzeti, que é da posição, também pode aparecer entre os titulares.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

550 pessoas já votaram