Texto por Colaborador: Redação 11/04/2021 - 17:49

Após uma semana vazia com uma "mini pré-temporada", o Inter inicia, na próxima segunda-feira (12/04), a preparação para a volta aos gramados. Segundo colocado no Gauchão, o Clube do Povo visita o Aimoré, às 21h30 da próxima quarta-feira (14/04), em partida da 10ª rodada estadual.

Sem atuar desde o sábado retrasado (03/04), o Colorado aproveitou a breve paralisação do Estadual para intensificar os trabalhos no CT Parque Gigante. Ao longo da última semana, a comissão técnica de Miguel Ángel Ramírez realizou exercícios físicos, táticos e técnicos, importantes para a sequência da temporada.

O duelo em São Leopoldo será o penúltimo da primeira fase do Gauchão. Na sequência, em confronto ainda sem data definida, os comandados de MAR recebem oo Esportivo, atual 11º. Na semana seguinte, vale lembrar, o Colorado inicia, diante do Always Ready, na Bolívia, a disputa da fase de grupos da Libertadores. Confira a programação dos próximos dias:

Segunda-feira (12/4) – Treino às 10h
Terça-feira (13/4) – Treino às 16h30
Quarta-feira (14/4) – Aimoré x Inter

O duelo em São Leopoldo, portanto, deve ser o último com todos os titulares antes da estreia continental, a partir de 20 de Abril. A tabela ainda está sendo montada pela Conmebol.

Projetando uma formação, o SCI pode ter: Lomba, Rodinei (Heitor), Lucas Ribeiro, Cuesta, Moisés, Dourado, Edenílson, Praxedes, Maurício (Palácios), Guerrero (Yuri) e Patrick. 

Último confronto

Inter e Aimoré se enfrentaram pela última vez na quarta-feira 29 de julho. Mandante no CT de Alvorada, o Clube do Povo encurralou os visitantes desde o primeiro minuto para, com dois gols de Paolo Guerrero, conquistar importante triunfo por 2 a 0, resultado que garantiu a liderança do Grupo A na segunda fase do Gauchão 2020.

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

574 pessoas já votaram