Texto por Colaborador: Redação 31/05/2021 - 16:50

O elenco Colorado se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT Parque Gigante, após mais um resultado aquém do esperado e o empate decepcionante do time Vermelho no segundo tempo tenebroso no empate com o Sport Recife em 2 a 2 neste domingo, no Gigante da Beira-Rio. 

O grupo alvi-rubro se reapresentou e a comissão técnica começa a montar a estratégia para o duelo diante do Vitória, pela terceira fase da Copa do Brasil. Enquanto os titulares realizaram apenas um trabalho físico, os demais jogadores fizeram um trabalho com bola comandado pelo técnico Miguel Ángel Ramírez. Boschilia trabalhou mais uma vez com bola.

Para o duelo diante dos baianos, o treinador espanhol terá dosi desfalques. Palacios e Guerrero já estão com suas seleções e não podem atuar. Outro desfalque é o volante Rodrigo Dourado, com uma lesão muscular. A peça que pode ser a grande novidade na equipe é o meio de campo Patrick. O jogador voltou neste domingo ao time pode ser opção para começar em Salvador.

O Inter enfrenta o Vitória nesta quinta-feira, às 19h, no Barradão, no jogo de ida da terceira fase.

Provável time: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Taison; Caio Vidal (Patrick), Mauricio e Yuri Alberto (Thiago Galhardo).

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1408 pessoas já votaram