Texto por Colaborador: Redação 21/08/2020 - 15:40

O zagueiro Zé Gabriel concedeu entrevista coletiva no início da tarde desta sexta-feira no CT Parque Gigante. O defensor Colorado respondeu as perguntas dos jornalistas e falou principalmente sobre o seu bom momento, a titularidaded e o trabalho com o treinador Eduardo Coudet. Confira os principais trechos.

VÍDEO:

TEXTO:

A ida para a zaga: “Sempre fui um volante. Comecei como atacante no Corinthians por ser o mais alto no Sub-15. Nunca fui um artilheiro e por isso voltei pro meio”.

Bom momento na carreira: “Nem nos meus melhores sonhos imaginei estar onde estou hoje. No início do ano, me apresentei e o Coudet já me disse que queria me utilizar como zagueiro”.

A titularidade: “Costumo falar que não sou titular. Eu estou titular. Temos um grupo forte. Fico contente com meu desempenho. Temos que dar seguimento nos próximos jogos”.

Disputa e respeito com Moledo: “Nossa disputa é sadia. Moledo é uma referência e me ajuda bastante. Tem uma carreira excepcional. Temos que ter um grupo grande pra fazer frente”.

Pressão pelo momento: “Não me sinto pressionado. Eu trabalho muito. A gente tem que trabalhar para colher as coisas boas da vida. Tenho uma boa relação com o Moledo. Ele vai nos ajudar muito. É uma referência para qualquer zagueiro no Brasil”.

Trabalho coletivo no gol de Galhardo que começou com saída de bola: “Fiquei feliz de ajudar com o gol do Galhardo. Isso é muito treinado. Chacho gosta de construir o jogo e eu tenho essa característica”.

"Eu tenho que potencializar o que tenho de melhor. Tenho que ter esse passe vertical, tenho que quebrar linhas. Isso tem me ajudado."

Rotina com Coudet: “Coudet é um cara sério. Gosta muito de resultados nos treinos para que aconteça nos jogos também”.

Dificuldades nas partidas: “Qualquer time que propõe jogo fica um pouco exposto. Estamos trabalhando para minimizar o erro”.

Saída do Fuchs: “Conheço o Fuchs faz tempo. Ele veio no clube ontem se despedir de todos. Desejo sucesso para o futuro dele no próximo desafio”.

Duelo com o Atlético-MG neste sábado: "É um jogo difícil amanhã. Não deixa de ser um confronto direto. Fizeram grandes contratações, tem um baita treinador. Vamos ter que estar todos juntos amanhã."

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1600 pessoas já votaram