Texto por Colaborador: Redação 23/04/2021 - 21:29

Perto do adeus no Beira-Rio, Rodinei deverá compor em 2021 o elenco do Flamengo, clube que detém seu passe. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande nesta sexta-feira, o técnico Rogério Ceni pediu o retorno do lateral direito.

Com contrato com o colorado até maio e inscrito para a disputa da Libertadores pelo clube, a diretoria vermelha já comunicou o Urubu que não pretende exercer a opção de compra e o atleta deve retornar ao Rio de Janeiro. A ideia de Ceni e sua comissão técnica é utiliza-lo nas competições à partir do segundo semestre.

Na atual temporada, Rodinei disputou seis jogos até o momento e, mesmo com contrato chegando ao fim, foi inscrito pelo Internacional na Copa Libertadores. O valor da opção de compra é 4 milhões de euros, cerca de 26 milhões de reais, montante completamente fora da realidade em Porto Alegre.

Por fim, com vencimento girando em torno dos R$ 450 mil mensais (entre salário e direito de imagem), a gestão de Alessandro Barcellos terá mais um "logro" no enxugamento de gastos, enquanto abrirá espaço para Heitor e os atletas da base para eventuais reposições no setor. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

574 pessoas já votaram