Texto por Colaborador: Redação 01/04/2020 - 00:00

Nesta terça-feira (31), o Internacional conseguiu juntar dois ídolos do Clube do Povo: o atacante Taison, atualmente no Shakhtar Donetsk, e o meia D'Alessandro, em uma transmissão ao vivo nas redes sociais oficiais do clube. Durante a live, o atleta do clube ucraniano prometeu voltar ao clube do coração e pediu para o camisa 10 esperá-lo antes de se aposentar.

A dupla conversou com os torcedores colorados pelo perfil no Instagram (@scinternacional). Em determinado momento, o gaúcho de Pelotas afirmou que tem o sonho de retornar ao clube que o revelou para o mundo e atuar novamente ao lado de D'Ale, como ocorreu entre 2008 e 2010.

"Ainda não penso em parar, tenho mais umas coisinhas para conquistar no Brasil. Quero voltar. Meu sonho era voltar e poder jogar contigo (D'Alessandro). De um jeito ou de outro, vai ter que me esperar. Logo, logo a gente vai realizar esse sonho" disse Taison para o camisa 10.

Além desse momento, "El Cabezon" avaliou o trabalho de Eduardo Coudet até agora no Beira-Rio.

"Acho o estilo do Coudet muito bom. Fez bem para o Inter. Ele tem conseguido resultados na Argentina, com bons trabalhos no Rosario Central e no Racing. E agora chegou para nos ajudar. Montou um time ofensivo, mas que não se desprotege atrás. Os números mostram isso: fizemos muitos gols e sofremos poucos. Perdemos apenas um jogo até agora. É uma equipe que joga igual dentro e fora de casa".

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

938 pessoas já votaram