Texto por Colaborador: Redação 07/06/2021 - 01:06

O eterno ídolo colorado, Rafael Sobis, virou destaque negativo neste domingo, em nova derrota do Cruzeiro pela Série B. No decorrer da derrota por 4 a 3 para o CRB, pela 2° rodada, no Mineirão, o camisa 10 do Cruzeiro saiu aos 11 minutos do segundo tempo - quando o placar estava 1x3 -  jogando um copo no gramado e reclamando da alteração feita pelo técnico Felipe Conceição, como relatado pela repórter Maria Claudia Bonutti, na transmissão da partida no Premiere:

“Tirar quem está jogando bem? Só pode estar de sacanagem comigo. Fica me minando o tempo todo".

Após a partida, Felipe Conceição foi questionado sobre a situação. Disse que o problema será tratado internamente, mas garantiu que medidas serão tomadas e fez questão de ressaltar a necessidade de respeito à hierarquia.

"Esse assunto vai ser resolvido internamente, mas nenhum atleta está acima do clube nem do treinador. Existe hierarquia e isso vai ser resolvido internamente. A gente não aceita nenhum tipo de adversidade interna. Não tenho mais nada para dizer, mas com certeza vão ser tomadas medidas".

Sobis participou de 16 dos 17 jogos do Cruzeiro na temporada, sendo que a única ausência foi por suspensão, diante do Patrocinense, na 11ª rodada do Campeonato Mineiro. Tem dois gols marcados e duas assistências.

É, este domingo foi para esquecer não apenas para os colorados...

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

67 pessoas já votaram