Texto por Colaborador: Redação 06/10/2021 - 00:05

Ceará e Inter voltarão a se encontrar nesta quarta-feira (6), no Castelão, em jogo que poderá ser fundamental na luta colorada pelo retorno ao G6. Após uma atuação sofrível frente a equipe nordestina no 1° turno, certo é que o Clube do Povo chega com muitas mudanças na escalação em comparação ao duelo de 20 de Junho deste ano.

Isso porque o Internacional chega com mais de 2/3 do time alterado desde os XI armados por Osmar Loss na casamata que tinha Daniel; Heitor (Nonato), Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Léo Borges (Peglow); Lucas Ramos (Maurício), Edenílson, Rodrigo Lindoso e Patrick; Yuri Alberto (Vinícius Mello) e Thiago Galhardo (Caio Vidal). Naquele empate, no Beira-Rio, um recém chegado Diego Aguirre apenas assistia do camarote um empate sofrível em que o Vovô claramente merecia vencer.

Já em relação as escalações desta 24° rodada, Aguirre deverá ter um time com sete mudanças (em negrito), mandando uma formação com Daniel, Saravia, Bruno Méndez, Mercado e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso; Caio Vidal, Maurício e Patrick; Yuri Alberto. A título de comparação, no confronto do primeiro turno o SCI tinha nomes que nem figuram mais no plantel - como Nonato, Lucas Ribeiro, Leo Borges, Peglow, Lucas Ramos, Vinicius Mello e Thiago Galhardo - dando uma boa amostra que tecnicamente estamos levemente melhores que há pouco mais de três meses atrás. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

68 pessoas já votaram