Texto por Colaborador: Redação 05/06/2021 - 13:14

Em material divulgado pelos canais oficiais do Inter com o meia-atacante Caio Vidal, o jogador Colorado projetou o duelo deste domingo pela 2º rodada do Campeonato Brasileiro. Natural de Fortaleza, e frequentador assíduo do Castelão quando criança, o jovem atacante fez questão de elogiar o adversário, mas afirmou que o colorado vai em busca da vitória. Confira como foi.

DECLARAÇÕES:

"Foi muito importante para dar confiança ao grupo. Precisávamos vencer para colocar o time lá em cima de novo. Aqui em Fortaleza, vamos em busca da primeira vitória no Brasileirão, já que empatamos em casa. É importante conquistar esses três pontos para brigar na parte de cima da tabela".

"A equipe do Fortaleza é muito qualificada. Eles tem ótimos jogadores e acredito que vai ser um baita jogo. É às 16h com uma temperatura muito boa aqui. Por isso espero um ótimo duelo e que saíamos com a vitória. Era muito importante ter começado com os três pontos, mas acabamos empatando em casa. Então é jogar para ganhar e brigar para ficar na ponta da tabela".

"Foi um dia muito louco. Chegamos no hotel e tinha mais de 20 pessoas gritando e me esperando. Chego a me emocionar quando eu me recordo. Meu primeiro gol como profissional foi em casa, no Castelão, o estádio que eu ia para torcer. Então, fazer um gol foi muito gratificante para mim".

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

5 pessoas já votaram