Texto por Colaborador: Redação 13/01/2022 - 02:39

Na tarde desta quarta-feira (12), o Vasco informou que Bruno Gomes está em negociação para ser emprestado e por isso treinaria em horários alternativos. O clube em questão não foi divulgado, mas tudo indica que seria o Internacional o destino do volante de 20 anos.

Em dezembro, SCI tentou o empréstimo do atleta, mas a negociação não avançou. No entanto, os rumos mudaram por vontade do próprio jogador, que deseja ser emprestado. O volante estava nos planos do Vasco para a temporada e por esse motivo, o clube só aceita liberá-lo mediante a compensação financeira.

De acordo com informações do jornalista Lucas Pedrosa, do SBT Rio, ao ser questionado sobre uma possível ida de seu cliente para o Beira-Rio, o agente de Bruno disse ”não saber de onde saiu isso” e que ”não há nada confirmado que ele vai para o clube gaúcho”.

Revelado pelo Vasco em setembro de 2019, Bruno Gomes tem atualmente 20 anos e já disputou 74 partidas com a camisa cruzmaltina, marcando dois gols. Seu contrato é válido até julho de 2023.

Até resolver essa questão, Bruno Gomes vai treinar separado do elenco. Considerado uma das maiores promessas do Gigante Carioca, Bruno soma passagens pela Seleção Brasileira de base. Revelado no São Januário, o volante, de 20 anos, foi titular em boa parte da temporada passada.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

1241 pessoas já votaram