Texto por Colaborador: Redação 13/09/2020 - 00:00

Thiago Galhardo tem 'diversas sondagens' para sair do Beira-Rio mas não pensa em sair do clube, segundo o empresário do jogador, Fabio Trivella, em declarações à Rádio Guaíba, na sexta-feira. 

"Existem muitas sondagens, o Inter tem consciência disso. Mas ele só vai sair se houver uma proposta astronômica, o que até agora não aconteceu (...) O Thiago está muito feliz, focado no Internacional. Não queremos desviar isso para propostas. O clube não vê ele como um potencial financeiro, mas como peça importante para os objetivos esportivos, de conquistar títulos", disse.

Ainda segundo o Correio do Povo, Trivella reuniu-se com o SCI nesta sexta-feira, e afirmou que o desejo do clube é pela permanência do jogador. Com vínculo até o final da temporada, já há conversas para prorrogação do contrato, buscando dar ainda mais segurança para a permanência de Galhardo em Porto Alegre.

Em 2020, Galhardo fez 25 jogos pelo Internacional e já marcou 13 gols. No Campeonato Brasileiro, foram nove partidas e incríveis oito gols.

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

943 pessoas já votaram