Texto por Colaborador: Redação 16/09/2020 - 13:25

Em entrevista do site da ESPN.com.br com Flávio Trivella, empresário do meia-atacante Colorado Thiago Galhardo, o representante do jogador disse que a intenção do atleta é permanecer no Gigante da Beira-Rio e até estender o vínculo que vence no fim de 2021 com o Clube do Povo. Confira os principais trechos.

TEXTO:

Sonho de jogar na Europa e sondagens? "O Thiago me falou aqui: 'Tá louco? Eu fico aqui mais um tempão. Eu estou feliz, cidade boa de se morar, um clube sério e se estou hoje com chance de chegar na seleção é graças ao Inter. Quero ficar aqui’. Ele está se identificando cada vez mais. Ele não tem o sonho hoje de ir para a Europa. Às vezes podem vir propostas irrecusáveis, e a minha obrigação é falar com o Inter. Pode ser que interesse, mas até agora nada de outro mundo veio até mim para falar com o Inter. Alguns empresários de fora me ligam, mas digo que tem que ser algo concreto e alto porque o Thiago é o melhor jogador do Brasileiro. Não o deixo minarem com as especulações. Muitas sondagens, mas sentiram que estamos alinhados com o clube."

Tendência para o futuro: "A tendência é fecharmos aqui mesmo. O Inter é um dos grandes clubes do Brasil. Nós renovamos até o final de 2021 e existe uma possibilidade de estendermos. Mas tudo está precoce porque estamos sem pressa, estamos felizes. Estamos focados no bom momento."

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1066 pessoas já votaram