Texto por Colaborador: Redação 20/03/2021 - 23:50

A novela Taison parece estar entrando nos seus capítulos finais e com separação entre o atacante e seu atual clube na Europa, Shakhtar Donetsk. Após ficar de fora da delegação e ser obrigado a treinar em separado pelos ucranianos, o atleta de 33 anos tenta solucionar o problema para não ser compelido a ficar de fora dos gramados por mais 3 meses, quando termina seu contrato no Velho Continente. 

De acordo com o jornalista João Batista Filho, da Band, em seu site jbfilhoreporter.com.br, o empresário do jogador está na Ucrânia para tentar resolver a situação. Na tentativa de conversar com os dirigentes do clube ele tentará uma liberação antecipada para que o ex-colorado retorne ao clube do seu coração.

Assim, a grande dúvida agora é saber se, com esse problema entre o jogador e o treinador (devido a uma discussão entre ambos) e o desejo explícito de não renovar com o Shakhtar, os ucranianos aceitarão liberá-lo antecipadamente.

Ainda segundo o repórter, o Colorado fez uma proposta na última reunião, aumentando seus rendimentos para R$ 650 mil por mês durante três anos, o limite disponível no Beira-Rio.

Na atual temporada, Taison disputou 24 partidas, marcou dois gols e deu uma assistência. Com contrato até 30 de junho de 2021, o ex-alvirrubro já manifestou o seu desejo de retornar ao clube que o lançou.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

571 pessoas já votaram