Texto por Colaborador: Redação 02/06/2020 - 12:00

A rádio Gre-Nal conversou na manhã desta terça-feira com Augusto Nogueira, empresário de futebol. Augustou falou sobre o jovem Vinicius Tobias, de 16 anos, promessa da Base do Inter, que, segundo a imprensa alemã, tem ida encaminhada para o Bayern de Munich. Confira os principais trechos.

TEXTO:

Sobre os botos da imprensa: "Fiquei sabendo do interesse do Bayern de Munich e do Real Madrid pela mídia. Eu não fui procurado. O Inter também não foi."

Sobre o jovem Vinicius Tobias, promessa da Base do Bandeira da Áustria#Inter: "Vejo comparações com vários grandes laterais. Não acho legal comparar. Ele é jovem, promissor, temos uma expectativa grande, mas ele tem um caminho longo ainda a percorrer."

"Já vi várias promessas darem errado por diversos motivos na metade do caminho. Precisamos ter os pés no chão."

Expectativa sobre o futuro do atleta: "A expectativa é boa por ele ser um lateral de muita qualidade. É um jogador de força e que tem uma técnica muito boa. Mas precisamos ter calma e deixar ele se desenvolver."

"Temos expectativa de que ele jogue no profissional do Inter. É cedo pra projetar qualquer coisa. Não há negociação alguma pra sair. Sequer fui procurado."

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

1863 pessoas já votaram