Texto por Colaborador: Redação 06/04/2020 - 17:34

O empresário Marcelo Robalinho, representante do meio-campista Patrick, de 27 anos, revelou em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, da ESPN, no último domingo (05), que o Flamengo e Corinthians sondaram o jogador.

O camisa n° 14 perdeu sua posição na equipe titular - para Boschilia, após lesão contra La U, no Beira-Rio - do técnico Eduardo Coudet. No entanto, segundo Robalinho, a direção colorada deixou claro que Chacho não abre mão de ter o volante em seu elenco, que tem contrato no Beira-Rio até 2022 e chegou a ser procurado por equipes do exterior, ainda em 2019.

"O Patrick é um jogador nosso que recebe sondagens frequentes, tanto no Brasil quanto no exterior. Existiu uma situação muito próxima da Turquia. Aconteceu em janeiro desse ano e junho do ano passado, do Fenerbahce, e tivemos também do México no ano passado. O que aconteceu foi o seguinte: O Inter disse que ia vender um jogador para poder terminar a temporada, precisava de caixa. Naquele momento o jogador foi o Iago. Por conta disso, algumas ofertas foram negadas em junho (...) No começo desse ano, existiram diversas sondagens por ele (Patrick), mas a direção me passou que ele é um jogador que o treinador gosta muito e, por conta disso, está na lista dos inegociáveis."

Desde 2018 no Inter, o "Pantera Negra" já disputou 106 partidas com a camisa do clube e marcou 15 gols. Em 2020, foram sete aparições e dois gols.

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

854 pessoas já votaram