Texto por Colaborador: Redação 12/07/2020 - 02:00

De acordo com o protocolo da FGF, o Inter pode ter apenas três viagens até o final do torneio. Com o retorno do Gauchão agendado para o próximo dia 23 de julho, a reestreia será justamente no clássico 425 no Beira-Rio. Porém, restarão mais dois confrontos na fase classificatória até a chegada das semifinais da taça Francisco Noveletto, o segundo turno do estadual.

Até lá, o Colorado deverá realizar apenas uma partida fora de Porto Alegre. Pela projeção atual feita por GaúchaZH, é possível que apenas mais um compromisso longe da capital seja realizado até sair o grande campeão 2020, mais precisamente pela segunda rodada do returno, quando os vermelhos visitam o Esportivo, em Bento Gonçalves, na serra gaúcha, em uma distância de apenas 120 km. Seguindo a orientação estadual, os portões estarão fechados na reabertura do campeonato.

Se avançar, pela classificação atual, os comandados de Chacho decidem em casa a semifinal, tendo um provável GreNal na final (também em Poa). Em caso de conquista de Grêmio ou Inter apenas um compromisso restaria até o final do torneio: encarar o Caxias, campeão do primeiro turno, no Centenário, na serra gaúcha, valendo a taça definitiva pelo estadual 2020.

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

2968 pessoas já votaram