Texto por Colaborador: Redação 10/09/2020 - 12:00

A equipe juvenil (sub-17) Colorada se reapresentou nesta quarta-feira (09/09) no CT Alvorada. Com um pouco mais de um mês para a reestreia no Campeonato Brasileiro da categoria, os jovens colorados reiniciaram os trabalhos. Após toda a testagem com o departamento médico, que manteve todos os atletas e membros da comissão técnica aptos para o trabalho, o grupo foi recebido pelo gerente da base, Erasmo Damiani.

A comissão técnica comandada pelo técnico Ariel Lanzini iniciou os testes físicos visando a partida de retorno do Brasileirão, que deve acontecer no dia 11 de outubro. A CBF deve confirmar o calendário da competição nos próximos dias.

Para o diretor geral das categorias de base, Fabricio Delaix, a retomada dos trabalhos é importante para o processo de formação: “a reapresentação da categoria juvenil, mesmo que parcial devido ao momento, dá continuidade à retomada no processo de formação dos jovens do Clube. É uma das mais importantes fases na formação do atleta com e sem a parte de campo, como na questão de desenvolvimento físico, comportamental e de personalidade. Temos no horizonte a competição nacional desta categoria a partir de outubro e teremos muito trabalho pela frente”, afirmou Delaix.

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

945 pessoas já votaram