Texto por Colaborador: Redação 28/05/2021 - 17:45

Com a Série A prestes a começar, a diretoria do Sport busca avançar em algumas frentes para deixar o elenco mais encorpado. Atrás de um segundo volante, uma peça especulada para reforçar a equipe nordestina, o volante Rodrigo Lindoso teve seu nome envolvido com o Sport nos últimos dias. 

Considerado um dos jogadores mais prováveis a sair do Beira-Rio, de acordo com a informação do repórter Tharcys Michel, da Rádio Transamérica Recife, o negócio deu uma estagnada. Tharcys informou que conversou com o executivo de futebol do Internacional, Paulo Bracks, para saber se o Sport tinha procurado o Colorado na tentativa de um empréstimo do jogador: “Ultimamente não nos procurou”, disse o dirigente do clube gaúcho.

Lindoso tem 31 anos, vai fazer 32 no próximo dia 06 de Junho, defendendo o SCI desde 2019. Com contrato até dezembro de 2021, a direção alvirrubra não dificultará sua saída e busca interessados. A ideia é abrir espaço para Johnny no elenco. O norte-americano ultimamente tem feito reforço muscular para encarar os embates que a posição de camisa n° 5 exige.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

5 pessoas já votaram