Texto por Colaborador: Redação 28/03/2021 - 15:44

Único reforço anunciado pelo Inter para a temporada 2021, Carlos Palacios teve sua estreia projetada pelo técnico Miguel Ángel Ramírez logo após a vitória por 2 a 1 sobre o Xavante, em Pelotas, pela 7° rodada do Gauchão. Deixando claro que já deseja contar com o atleta - ao menos compondo a delegação - para quarta-feira, quando o Inter recebe o São José, no entanto, sua utilização ainda precisa ser regularizada até a véspera do confronto às 19h no Boletim Informativo Diário da CBF.

De acordo com o jornalista Saimon Bianchini, de GZH, existe o otimismo para resolução da situação no Beira-Rio. O chileno entrou no país há mais de uma semana com o rito para trabalhar no Brasil e, mesmo que tenha voltado ao Chile, todo o processo andou em paralelo. Com isso, aguarda-se a liberação em definitivo da revelação sul-americana nos próximos dias para que possa atuar pelo Colorado.

Ainda segundo o CP,  o Internacional pagará 2 milhões de dólares para ficar com 95% dos direitos do atacante. Os outros 5% continuam com a Unión Española. Além disso, o pagamento será parcelado ao longo do ano. A última parcela será paga em dezembro de 2021.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

574 pessoas já votaram