Texto por Colaborador: Redação 11/06/2021 - 23:55

Grande destaque do Paulistão desta temporada com a camisa do Mirassol, o atacante Diego Gonçalves foi anunciado na tarde desta sexta-feira pelo Botafogo. O jogador estava quase acertado com a Chapecoense mas acabou no RJ, já estando regularizado e assinando até o fim de 2022.

A reviravolta na ida do atacante para a Chapecoense se deu porque o Botafogo tem bom relacionamento com o Internacional. O Colorado tem parte dos direitos do jogador, que pertence ao Louletano, de Portugal.

Diego Gonçalves tem 14 jogos e três gols pelo Mirassol em 2021. Em 2020, o atacante atuou em 48 partidas pelo Figueirense e marcou 11 gols. Revelado pelo Fluminense, ele passou por Portuguesa e Internacional, Paraná, Ferroviária, Londrina e Botafogo-SP. Fora do país, Diego defendeu Olhanense, Atlético CP e Louletano, de Portugal, além do Ventforet Kofu, do Japão.

No primeiro semestre, ele foi titular da campanha de quarto lugar do Mirassol no Campeonato Paulista, com três gols em 13 jogos. O último clube grande da carreira foi o Internacional. Em 2017, o jogador fez 22 partidas pelo Colorado.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1394 pessoas já votaram