Texto por Colaborador: Redação 23/05/2020 - 11:11

A rádio Gre-Nal conversou na sexta-feira com Dellatorre, ex-atacante do Inter e que atualmente joga pelo Mirassol. O atleta de 28 que atuou no clube do Povo de 2011 a 2013 relembrou de alguns momentos em sua passagam pelo Beira-Rio. Confira os principais trechos.

TEXTO:

Sua carreira: "Tudo aconteceu muito rápido no Inter. Em 1 ano, já estava no Porto-POR. Aí você via Hulk, Lucho González, James Rodríguez, Alex Sandro e Danilo treinando ao seu lado. O aprendizado foi muito grande".

Seu começo no Inter: "O Inter foi o clube que me lançou. Nunca tinha jogado em time grande e fui super bem recebido por todos: diretoria, comissão, torcida e jogadores. Eu tenho uma gratidão enorme".

Sobre Inter 2x2 Flamengo - 2011: "O Beira-Rio tava lotado naquele dia, e todo mundo xingando o Ronaldinho. Ele acabou fazendo o gol por baixo da barreira, mas tive a chance de participar do gol de bicicleta do Damião. Um momento marcante".

"O pessoal ainda me pergunta se eu fui chutar ou passar pro Damião naquele lance. Ele gritou meu nome, e eu tentei tocar a bola pra ele de qualquer forma", sobre o gol de bicicleta de Leandro Damião, contra o Flamengo".

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

737 pessoas já votaram