Texto por Colaborador: Redação 12/02/2020 - 11:30

Nesta quarta-feira a rádio Gre-Nal conversou com Christian, ex-atacante que teve passagem pela dupla Grenal. Ele respondeu as perguntas sobre o duelo deste sábado no Beira-Rio e falou um pouco sobre o momento das equipes. Confira os principais trechos.

TEXTO:

O que ele projeta do Clássico: "O Grêmio precisa melhorar na marcação do meio campo. Estão sobrecarregando o sistema defensivo. Precisa de um jogador mais marcador. Esse futebol ofensivo, sem um marcador no meio, só deu certo no Barcelona. São duas equipes que vivem momentos diferentes. O Inter em um momento de formação, tentando se acostumar a uma nova maneira de jogar, que precisa melhorar em muitos aspectos ainda."

Sobre a falta de novos centroavantes: "Está difícil de encontrar jogadores assim. Isso vem da base. Precisam investir tempo pra formar jogadores com essas características. O processo fica prejudicado pela pressão por resultados."

"O Inter está mais acostumado a jogar com um atleta de referência no ataque. Eles procuram muito o Guerrero. No Grêmio é diferente. O Everton e o Pepê constroem as jogadas e definem, não precisam do centroavante."

Sobre sua passagem pela Dupla: "Sempre procurei ser um profissional na concepção da palavra. Consegui ter sucesso nos dois clubes. É um grande privilégio pra mim ser respeitado dos dois lados."

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

884 pessoas já votaram