Texto por Colaborador: Redação 05/06/2021 - 18:46

Que o Inter está atrás de um zagueiro, não é nenhuma novidade, no entanto, após a cogitação de uma série de nomes, o de um ex-colorado aparece como possibilidade de acordo com informações da imprensa espanhola.

Segundo o jornal ABC Sevilla, o Betis não possui intenção de contar com gaúcho Sidnei, 31, para a próxima temporada, com o treinador Mauricio Pellegrini dando seu aval para a diretoria negociar o defensor.

Como o brasileiro possui vínculo até junho de 2022, um acordo que satisfaça todas as partes teria que ser fechado. Ciente da situação, o Internacional teria feito uma consulta pelo atleta, que apesar de ainda ter mercado no Velho Continente, um retorno ao Brasil não está descartado.

"Os agentes de Sidnei estão em busca de uma solução para a situação do brasileiro em diversos mercados, já que seu importante histórico é um obstáculo no momento”.

“No Brasil continua tendo mercado e nessa temporada o Inter de Porto Alegre solicitou seus serviços. O futebolista está confortável no Betis, mas já sabe que não terá muitas oportunidades e que a melhor opção é sair”, explicou o jornalista Mateo González.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

4 pessoas já votaram