Texto por Colaborador: Redação 25/09/2020 - 00:00

O Fluminense havia vencido o jogo de ida pela Copa do Brasil por 1 a 0 e precisava apenas de um empate para para avançar as oitavas de final, na noite desta quinta-feira (24), em Goiânia. No entanto, tudo começou a desmoronar quando o ex-arqueiro do Celeiro de Ases, Muriel, proporcionou uma falha bizonha no primeiro tempo, dando a bola de graça para o jogador do Atlético-GO, Chico (vídeo abaixo), abrir o marcador. 

Mesmo com a falha o time carioca chegou a empatar antes do intervalo mas viu o Dragão vencer por 3 a 1, com dois gols nos últimos minutos. Após a partida, o técnico Odair Hellmann comentou as falhas do arqueiro, tirando o peso da eliminação do irmão de Alisson: 

“Aqui, eu não responsabilizo jogador, não responsabilizo o grupo. A responsabilidade é minha como treinador, das decisões. Falhas no futebol, acontecem, na linha, no gol. Eu estou atento à todas situações. E tenho como característica passar confiança aos jogadores, para eles darem o seu melhor”, disse Papito. Além dos dois, estiveram em campo os ex-alvirrubros Dudu, Natanael, Gustavo Ferrareis (ATG) e Wellington Silva (FLU).

Com a classificação os goianos podem até ser o adversário do Inter nas oitavas, dependendo antes, porém, do sorteio que será realizado no dia 1º de outubro (quinta-feira), às 11h30, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.  

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1666 pessoas já votaram