Texto por Colaborador: Redação 20/12/2021 - 02:00

Claiton, ex-volante formado no Celeiro de Ases, falou neste fim de semana sobre algumas temas relacionados e atuais do Colorado. Em declarações à Rádio GreNal, o comentarista defendeu a contratação de um técnico brasileiro, além de avaliar o plantel e temporada alvirrubra. Confira os principais trechos:

2021: “Foi uma temporada decepcionante. As coisas não aconteceram. Parece ter faltado cobrança dentro do clube. O Inter não foi mais criticado por conta da questão do Grêmio.”

Elenco do Inter: “O grupo do Inter é bom. Mas aqui não ganharam. Comemoram Gre-Nal como se fosse título e isso é pouco pro tamanho do Inter. O clube precisa logo de uma reformulação (...)  Faltam extremas no Inter. Os melhores clubes do país tem extremas rápidos e habilidosos. O Inter joga com volantes pelos lados. O Inter se preocupa em jogar de forma reativa.”

Técnico estrangeiro de novo?: “Eu não apostaria de novo. Eu contrataria o Roger para ser o novo técnico (...) Roger é um excelente treinador. Conhece as questões físicas. Roger sabe jogar de forma propositiva, mas sabe montar um time mais reativo também. Eu colocaria ele e daria tempo pra trabalhar.”

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

1241 pessoas já votaram