Na atividade deste sábado (27/02), o treinador Fábio Matias comandou o trabalho no CT Parque Gigante. Com exercícios técnicos e táticos, o comandante prepara o time para o começo do Estadual. Além dos garotos das categorias de base, Daniel, Pedro Henrique, Johnny, Léo Borges, Lucas Mazetti e Paolo Guerrero estão trabalhando normalmente.
Em relação a formação, a principal dúvida deve ser Paolo Guerrero. O centroavante peruano se recupera de lesão e está em fase final de tratamento. O Inter usará o Gauchão para dar ritmo de jogo ao centroavante que sofreu uma grave lesão no joelho no ano passado. O provável XI vermelho para a estreia assim teria Daniel; Lucas Mazetti, Pedro Henrique, Tiago Barbosa e Léo Borges; Johnny, Lucas Ramos, Cleberson e Nicolas; Guilherme Pato e Vinícius Mello (Paolo Guerrero).
Segundo a agenda no site oficial do Inter, a comissão encerra a preparação no domingo, às 16h30min. As atividades serão comandadas por Fábio Matias com foco na estreia no Gauchão, na segunda-feira, às 20h30min, no estádio Beira-Rio. Os titulares voltam de férias daqui 10 dias, provavelmente já com o novo técnico (Miguel Angel Ramirez).
A primeira fase terá 11 rodadas, todos contra todos. Os quatro melhores se classificarão para as semifinais.
29/03
03:29
Rochet seria o jogador mais "indignado" no vestiário após desclassificação: clima segue pesado
29/03
03:19
Belgrano deve ter casa cheia contra o Inter: venda abre para não sócios
29/03
01:12
Inter goleia e conquista primeira vitória no Gauchão Sub-17
28/03
18:20
Aránguiz será desfalque Colorado na estreia da Sul-Americana
28/03
18:00
Gurias finalizam preparação para duelo com o Corinthians, pelo Brasileirão Feminino
28/03
17:54
Robert Renan pede desculpas à torcida: "Triste por ter decepcionado o clube"
28/03
13:23
Quinta de treino pela manhã visando duelo na Argentina
28/03
02:16
LFF define negociar direitos do Brasileirão em pacotes e pode deixar Globo em maus lençóis
28/03
02:14
Abelão preocupado com formação de ex-clubes: 'se não vai ter base, fecha'
28/03
01:55
Alário avança em recuperação e se aproxima de retorno
28/03
00:00
Gurias goleiam e seguem invictas no Brasileirão Sub-20
27/03
20:21
Oposição mostra força e vence eleição para presidente do Conselho Deliberativo
27/03
19:44
Quarta de trabalhos físicos e técnicos visando estreia na Sul-Americana
27/03
19:00
Inter estabelece critérios para contratação de novo técnico das Gurias Coloradas
27/03
18:22
Coudet planeja mudanças no Inter após eliminação no Gauchão
27/03
13:24
Borré retorna ao Inter após pausa para jogos internacionais
27/03
12:25
Imprensa fala sobre a situação de Robert Renan após eliminação no Beira-Rio
27/03
01:47
Vestiário conturbado e muitas reuniões: Inter faz Mea culpa e impõe medidas