Texto por Colaborador: Redação 05/06/2021 - 03:13

De acordo com o jornalista Cristiano Silva - um dos mais bem informados em se tratando de Internacional - via GOAL, o Inter está próxima de negociar o atacante João Peglow com o Porto. O modelo de negócio ainda estaria sendo debatido entre os clubes, mas a certeza é de que o jogador será liberado na próxima janela de transferência. 

A ideia seria de enviá-lo por empréstimo com passe fixado em cinco milhões de euros, mais porcentagens em uma futura venda. Na prática, isso significa que, ao final da temporada, a equipe lusitana teria a opção de devolver o jovem ou contratá-lo em definitivo, com as condições já estipuladas.

A segunda alternativa é a venda direta, no valor de cinco milhões de euros, além de valores a serem recebidos pelo Inter caso o jogador atinja objetivos que serão estabelecidos em contrato, como número de gols marcados, número de jogos como titular, convocação para seleção brasileira e percentual em futura venda.

Cria do Celeiros de Ases, Peglow sagrou-se campeão mundial sub-17 em 2019, pela seleção brasileira da categoria. Porém, não vem sendo aproveitado pelo técnico Miguel Ángel Ramírez. Ele tem apenas três jogos na temporada, todos pelo Gauchão, e não entra em campo desde o fim de março.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

6 pessoas já votaram