Texto por Colaborador: Redação 22/10/2020 - 01:41

Apesar do desejo do novo treinador (Felipão) por atletas mais experientes, o Cruzeiro já acertou com reforços que passaram pelos crivos de Enderson Moreira e Ney Franco, ex-comandantes da equipe. São eles os meias Giovanni, ex-Coritiba, e Matheus Índio, ex-Estoril-POR, além de Angulo, que pertence ao Palmeiras e está emprestado ao clube mineiro.

Agora, no entanto, a direção celeste está pressionado pelo novo treinador gaúcho para trazer nomes do seu agrado, enquanto Luiz Felipe Scolari disponibilizou uma lista de contratações para resgatar o clube mineiro da Série B. Nela, um dos nomes citados seria a do atacante colorado, William Pottker, de 26 anos.

As conversas já estariam em andamento e um modelo de negócios estaria sendo debatido para a efetivação da transferência. O vínculo do camisa 7 vai até maio de 2021. Ou seja, a partir do mês que vem, ele estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube. Recentemente, ele esteve muito próximo de se transferir para o Trabzonspor. Porém, os turcos estão punidos pela Fifa e impedidos de fazer uma transferência.

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

635 pessoas já votaram