Texto por Colaborador: Redação 10/10/2021 - 14:44

Confira as principais declarações do técnico Diego Aguirre após o duelo diante da Chape (5x2), em partida válida pela 25° rodada da Série A.

DECLARAÇÕES

Atuação: "Foi um jogo que não esperávamos essa diferença, mas que às vezes acontece. Nós começamos o jogo muito bem. Marcar dois gols nos primeiros minutos é algo raro. Aproveitamos as circunstâncias e jogamos com tranquilidade. O primeiro tempo foi excelente, foi espetacular. Talvez um dos nossos melhores". 

Levar dois gols: "Não deveria ocorrer, mas quando você sente que o jogo está ganho, talvez perca um pouco do foco. Isso não poderia acontecer, mas são coisas que vamos trabalhar para não aconteça".

"Na quarta-feira teremos um adversário muito difícil contra um time que está invicto há 8 partidas. Temos que focar, pois até lá não teremos tempo para comemorar.”

Boa atuação de trio de ataque: "Temos que continuar melhorando. Isso não vai parar. Temos que continuar. Temos muita coisa para fazer ainda (...) Eu não falaria do trio da frente. Eu falaria dos quatro, pois Patrick fez um jogo espetacular também. Maurício, Taison, Yuri, Patrick (....) Fiquei feliz quando tirei o Patrick e a torcida aplaudiu ele.”

Retorno com a torcida:  "Voltar para o Beira-Rio com torcida é outra coisa. Fiquei feliz pelo que o time apresentou. Acho que tivemos uma conexão com a torcida. Os jogadores também estavam felizes e fizeram um grande jogo. Depois de muito tempo, foi um momento especial. Os jogadores tiveram um ótimo rendimento".

Trocas no intervalo:  "Aproveitei para dar oportunidades e fazer as cinco trocas. Temos uma sequência de oito jogos atuando no fim de semana e na quarta-feira. Foi um bom momento para dar um descanso a alguns atletas e também oportunidade aos meninos. Aproveitei também para testar algumas ideias, como o Paulo Victor na segunda linha. Também dei minutos ao Boschilia. Obviamente o time sente, mas temos de continuar trabalhando para que todos estejam prontos (....) O time caiu um pouco de rendimento. Não pelas trocas. Quando eu não fiz trocas em algum jogo fui criticado. Hoje fiz. As críticas fazem parte e eu aceito, está tudo bem".

Ausência de Edenilson: "Incrivelmente, hoje não sentimos saudades de Edenilson, que é um jogador espetacular. O rendimento de Mauricio neste caso foi muito bom. As coisas aconteceram bem.”

Yuri Alberto: "Yuri não me surpreende. Ele é um menino excelente, como pessoa, como profissional. Tem uma intensidade, uma determinação. Não temos dúvidas que é um jogador muito, muito bom.” Ele é um artilheiro. Um número 9 com muito futuro."

Aposta em Cadorini: "Sobre Cadorini, a primeira coisa é valorizar o trabalho da base. A cada semana os meninos passam com os jogadores da primeira equipe para entrosarem. A informação que tínhamos dele eram muito boas. Julinho (Camargo) falou muito bem dele. Cadorini aproveitou a oportunidade e fez um grande jogo.”

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

68 pessoas já votaram