Texto por Colaborador: Redação 11/11/2020 - 10:00

A rádio Guaíba conversou nesta terça-feira com ex-presidente Colorado Fernando Carvalho. O ex-dirigente do Clube do Povo comentou a respeito do retorno de Abel Braga à casamata do Gigante da Beira-Rio, e também falou sobre a saída de Coudet e outros temas. Confira os principais trechos.

TEXTO:

A chegada do Abel Braga: "Acho uma excelente escolha para o momento".

Sobre ter conversado com o treinador: "Eu conversei com ele [Abel] ontem. Ele ainda não havia definido a vinda - ou então me deu um migué",

Sobre a sua motivação por voltar a trabalhar: "Muito motivado, sempre motivado. Faz parte da biografia dele. A rapidez da diretoria colorada foi salutar para o momento do Inter".

A saída do Coudet: "Faz parte da biografia do Coudet. Se tu olhares atrás, no Racing ele também dava declarações públicas contra o [Diego] Milito, que era diretor do clube".

Sobre queixas de Coudet quanto à postura da imprensa no RS: "Tem que saber que é assim. É 'chuva de canivete', não dá pra reclamar".

As críticas ao clube pelas redes sociais: "Existe um segmento das redes sociais que quer atribuir à atual direção só coisas ruins. Eu não vejo assim".

Sobre as queixas de Chacho sobre o elenco curto: "Com exceção do Flamengo, todos grupos são 'curtos' no Brasil. Não tem como disputar três competições".

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

68 pessoas já votaram