Texto por Colaborador: Redação 26/05/2020 - 10:30

A filha do eterno capitão Fernandão, Thayná Rodrigues, participou e apresentou os melhores momentos na reexibição da partida na RBS TV no último domingo. Futura jornalista, a estudante de 21 anos escolheu a profissão justamente por causa do futebol. Uma das maiores influências para seguir na carreira esportiva foi o próprio pai. Confira alguns trechos da entrevista para o GloboEsporte.com

TEXTO:

Participação da transmissão do jogo de 2006: "Foi muito legal o convite. Fiquei muito feliz e foi muito emocionante, porque eu nunca tinha tido a oportunidade de comentar e narrar daquele jeito. Eu sei tudo que aquele gol representou tanto para o meu pai quanto para o Inter".

"Sempre que eu assisto vídeos, vejo fotos dos momentos importantes da carreira, eu me sinto muito conectada com ele. Direto eu me pego no YouTube olhado vídeos antigos (de Fernandão), gols, sempre fico assistindo, repetindo 200 vezes".

"Desde pequena, sempre que eu ia jogar bola ou fazer algum esporte, escolhia a camisa 9 por causa do meu pai. Quando pensei no canal, queria homenageá-lo, porque foi uma grande influência para mim. Pensei: "a camisa 9 era do meu pai, e agora a 9 é a minha".

"A gente sempre luta pela visibilidade da mulher no meio esportivo, o que ainda não é tão comum como a gente gostaria. Então, "é a dela" por causa de mim e por causa de todas as outras mulheres que trabalham com esporte. Uma forma de homenageá-las também ".

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

1743 pessoas já votaram